quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Look Madrinha - Color Block Parte II

 

E aí, já descansaram a vista do primeiro Look Madrinha + Color Block?!?!? Rssss... acho que dei tempo suficiente para isso. Então... vamos ao look do segundo casamento?

Para o segundo dia de madrinha, na mesma onda Color Block, optei pelas cores azul royal e rosa pink. O problema é que o modelo da saia não caiu tão bem nesse corpinho acima do peso, quanto ao modelo roxo. Aí na hora de me arrumar, coloquei a azul e a roxa e essa ficou muito melhor. Mesmo tendo dançado "chão chão chão", "minha avó tá maluca", "lua de cristal" e arrastado a saia pelo salão inteiro, consegui levá-la pro segundo casamento intacta.

A blusa que mandei fazer, como falei no post anterior, não ficou legal e aí consegui comprar essa na CeA de última hora. Rodei várias lojas e não encontrava nada nesse tom de rosa que ficasse legal com a saia. Mas no final tudo deu certo e até rolou um beijinho no ombro, bem estilo "AI COMO EU TÔ BANDIDA!!!" (Valéria Vasques felling).

Já sei, já sei... gostaram mais do roxo + amarelo né?!?!? Todo mundo comentou que contrastou mais. Eu, sinceramente, gostei dos dois!! 

Bjs e comentem!!!


3 comentários:

  1. Eu sinceramente não sei do que gostei mais Belusca..
    Os dois dicaram lindos!!
    Beijooos
    http://julibalbina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Juli vc é um amor!!!

    Obrigada pelos elogios e entra pro meu grupo: o que curtiu os dois!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii mais ainda...Menina tu arrasou =) beijos

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...