quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Achados: Sapatilha de Glitter


Que saudade de um achado, vocês estavam sentindo falta?!?!? O último achado da Belusca tem a cara da Alice no País das Maravilhas, concordam??? Já tinha visto um modelo de glitter na loja Alice Disse e até postei um DIY de como transformar uma sapatilha velha, em uma nova e purpurinada (hahaha).

Mas foi na LEADER, isso mesmo, na querida "Lidiê" (pronúncia francesa que eu criei - repita) que pude comprar as minhas. No plural porque gostei tanto delas que resolvi aproveitar!! Rsssss... meus pés já estão super adaptados. As belas custam R$ 69,90 e caem bem com todos os looks. 

Lembrei muito das Belusquetes que não podem andar de salto; das mamães que sofrem com a falta de sapatos mais "arrumadinhos" na hora de sair; nas apaixonadas por sapatilhas e das que estão com as pernas cansadas (como eu). Acho que a dica vai atender a um público bem variado e que, além de tudo, curte bons achados.

Um comentário:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...